Páginas

7.15.2015

Primeiro post!!!

Depois de anos (sim, anos), finalmente eu criei um blog em que eu realmente me  agradasse. Então vamos ao primeiro post.

Se você não viu a página "Sereia", vou me apresentar novamente. Me chamo Sabrina, tenho 17 anos.

Quero dividir com vocês meus gostos e tudo que achar interessante. Estou feliz por começar esse blog em uma época boa e ao mesmo tempo ruim da minha vida, a TRANSIÇÃO CAPILAR. E esse é um dos maiores motivos pela criação do Artigos de Sereia. Como estou no começo da transição, quero mostrar tudo pra vocês, cada parte desse grande passo que estou dando. Espero que vocês gostem do conteúdo e de tudo que estar por vir. Estarei sempre trazendo novidades e quero estar interagindo com outros blogs também. 

Ainda vou estar arrumando as coisas por aqui, vou organizando aos poucos. Se quiserem dar sugestões, podem deixar nos comentários. 

Até o próximo post. Xoxo 💋






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©